Não é nenhum mistério que eu não posto nada aqui desde agosto de 2015, e muito antes disso já estava minguando nas postagens. A razão: 2015 foi um ano muito corrido na universidade (isso porque só formo esse ano - 2016), e minhas leituras foram muito menos do que gostaria que fosse. Por isso o blog foi ficando em segundo plano. Não valia a pena ficar fazendo posts como começou a acontecer: posts só de Você Escolhe, de Você Escolheu e de Metas e Conclusões; e não tinha nem a decência de publicar os que eu tinha lido (a explicação, de novo, era a falta de tempo). Eu não estava gostando do andamento do blog, e por isso parei de postar sem nenhuma explicação, e assim, venho pedir desculpas àqueles que me acompanhavam e esperavam por posts novos: DESCULPAS.
Enfim, esse será um dos últimos posts que o blog terá. Alguns dias (30 dias) após o último post (data ainda a definir), irei fechar o presente blog. Não quero postergar ainda mais uma coisa que me incomoda muito: esse blog do jeito que está. Por isso a decisão feita hoje de fechá-lo.
Estou com projetos para uma nova fase das minhas leituras e futuras postagens (em outro blog/vlog), mas ainda está um pouco inviável conciliar tudo isso: estudo, leituras, séries, etc, etc... Assim que os projetos (em andamento) estiverem prontos, venho formalmente anunciar a vocês que me seguem para, se quiserem, seguir-me em uma nova casa, com novos blogueiros/vlogueiros, e muitas, mas muitas novidades. Uma explicação: essa demora toda é porque queremos uma coisa bem feita, bem coordenada, para vocês, seguidores.
Mais uma vez peço desculpas por sumir, mas sei que entenderão.
Por fim, só posso pedir que aguardem mais um pouco, ou muito, ainda não sei quanto tempo levará para ficar pronto o que eu quero, mas afirmo que terá coisas novas.
Abraços, se você for de abraços; e beijos, se você for de beijos.
"...A noite chega, e agora começa minha vigília. Não terminará até a minha morte... Viverei e morrerei no meu posto. Sou a espada na escuridão. Sou o vigilante nas muralhas. Sou o fogo que arde contra o frio, a luz que traz consigo a alvorada, a trombeta que acorda os que dormem, o escudo que defende os reinos dos homens. Dou a minha vida e a minha honra à Patrulha da Noite, por esta noite e por todas as noites que estão para vir." Votos da Patrulha da Noite