Eu andei sumido, e acredito que todos saibam, rs. O sumiço foi um pouco intencional e também por descuido, sinto muito mesmo. Intencional no sentido de que queria um tempo mais para mim, para descansar. Quem me acompanha sabe como foi corrido de setembro até o final do ano passado, 2014. A universidade estava usufruindo todas as minhas forças até a exaustão. Não estava conseguindo ler por prazer, não assistia às minhas séries (só The Walking Dead e American Horror Story: Freakshow ou Freak Show, já vi os dois jeitos escritos), assisti uns cinco filmes nesse período. Minha vida era basicamente estudar e estudar, sem contar também as viagens acadêmicas e não acadêmicas, como à Comic Con Experience (onde por sinal conheci a Fernanda, minha madrinha literária, beijos) e as idas para minha casa em Levy por motivos variados. Enfim, quando entrei de férias, estava tão exausto de tudo que resolvi desligar-me um pouco da internet (e sim, fiquei quase um mês sem ligar o meu computador, só usava raramente o celular) e das leituras. Só pensei em descansar e assistir a todos os filmes que perdi nesse período e ficar com meus parentes. Isso seria só em dezembro, mas resolvi prolongar para janeiro todo para por algumas coisas em ordem aqui no blog e na minha vida. Estou tentando, rs. A parte que cabe ao descuido é que eu pretendia fazer algumas postagens atrasadas para janeiro, mas como já disse anteriormente, prolonguei meu descanso, e que descanso!
Com tudo isso explicado, e já percebido por vocês até aqui, eu voltarei com algumas novidades, que não serão necessariamente apresentadas em fevereiro, mas para vocês digo que até abril elas já estarão "no ar". E o que eu puder, soltarei antes do prazo que eu mesmo estipulei para elas, para um maior controle. Espero que continuem a visitar esse humilde blog e futuramente... ops. Vocês não sabem o quão são importantes, e cada melhora é feita para vocês. Abraços se você for de abraços e beijos se você for de beijos! (Vi isso em algum filme/livro/série que não sei qual é, se souberem avisem aqui).
Até mais.
"...A noite chega, e agora começa minha vigília. Não terminará até a minha morte... Viverei e morrerei no meu posto. Sou a espada na escuridão. Sou o vigilante nas muralhas. Sou o fogo que arde contra o frio, a luz que traz consigo a alvorada, a trombeta que acorda os que dormem, o escudo que defende os reinos dos homens. Dou a minha vida e a minha honra à Patrulha da Noite, por esta noite e por todas as noites que estão para vir." Votos da Patrulha da Noite
Nenhum comentário:
Postar um comentário