25 de março de 2012

E que a Contagem Regressiva comece...

O pôster acima é um dos pôsteres, que diz uma frase de Daenerys Targaryen fala na maioria dos trailers (Eu vou tomar o que é meu com Sangue e Fogo.), lançados pela HBO para a estreia de Game of Thrones 2ª temporada, que começa no dia 1º de Abril. Abaixo as duas (de outras 6) novas imagens que o site Game of Thrones br colocou hoje.

O meu problema continua de não conseguir aumentar as imagens, desculpem-me.
Essa eu consegui. Mas voltando, A Fúria dos Reis é a única lei que rege sobre os Sete Reinos na 2ª temporada. Sem mais detalhes para quem AINDA NÃO LEU A Guerra dos Tronos, o livro 1 d'As Crônicas de Gelo e Fogo. Faltam 7 dias para o lançamento, e contando. A Contagem Regressiva começou... e só parará em 1º de Abril. 

3 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu não vejo a hora!!!!

    ResponderExcluir
  2. OI Vitor!

    Você assistiu ontem? MUITO BOM! Agora contando os dias para domingo que vem e o segundo episódio!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda eu vi, mas sinceramente, esperava um pouco mais, eu acho que seria melhor se seguisse o prólogo do livro, começando o capítulo com o Meistre de Stannis, fora isso, foi muito bom, ainda mais quando a Cersei deu um tapa na cara do Joffrey, a melhor cena.
      Beijos
      Vitor

      Excluir