2015
Sob a redoma, de Stephen King;
Ressurreição, de Jason Mott;
Guerra das Rosas, de Conn Iggulden;
Livro I - Pássaro da Tempestade;
Eu sou o mensageiro, de Markus Zusak; (opinião em breve);
Homens, mulheres & filhos, de Chad Kultgen;
Desonra, de J.M. Coetzee; (opinião em breve);
O oceano no fim do caminho, de Neil Gaiman; (opinião em breve);
A Música do Silêncio, de Patrick Rothfuss; (opinião em breve);
O amor de uma boa mulher, de Alice Munro; (opinião em breve);
O sol também se levanta, de Ernest Hemingway; (opinião em breve);
Adeus às armas, de Ernest Hemingway; (opinião em breve);
The Walking Dead, de Robert Kirkman e Jay Bonansinga:
Livro III - A Queda do Governador - parte I; (opinião em breve);
Livro IV - A Queda do Governador - parte II; (opinião em breve);
A Estrada, de Cormac McCarthy; (opinião em breve);
O lado bom da vida, de Matthew Quick; (opinião em breve);
Ter e não ter, de Ernest Hemingway; (opinião em breve);
1356, de Bernard Cornwell; (opinião em breve);
Vidas Secas, de Graciliano Ramos; (opinião em breve);
O discurso "Faça Boa Arte", de Neil Gaiman;
Perdido em Marte, de Andy Weir;
Ovelha, de Gustavo Magnani;
Caixa Preta, de Jennifer Egan;
Maze Runner, de James Dashner:
Livro I - Correr ou Morrer;
Livro II - Prova de Fogo;
Os Molambolengos, de Evangeline Lilly;
A garota no trem, de Paula Hawkins;
Caixa de Pássaros, de Josh Malerman.
PS.: Os livros não estarão na ordem em que foram lidos.
Para ver meus livros na ordem, visite meu perfil no Skoob: http://www.skoob.com.br/estante/livros/1/815159/page:1
Nenhum comentário:
Postar um comentário