2 de fevereiro de 2014

Explicação

 Uma breve explicação para quem está começando a acompanhar o blog: os posts intitulados de Como prometido... e No mês de... são algumas metas que eu coloco em mim mesmo para poder ler, senão eu acabo lendo o livro até a metade, se ele estiver chato, e pego outro, e vocês, como ficam? Sem saber a minha opinião a respeito do livro que eu estava lendo. Por isso eu faço estes posts, para poder colocar uma disciplina em mim, rs. Por quanto tempo isto vai durar? Talvez até o blog acabar, ou quem sabe no mês que vem. Não sei esta resposta, mas espero que continue, porque é uma coisa que eu acabo gostando de fazer. Espero que eu tenha sido direto com esta explicação para os mais novos seguidores ou visitantes.
 Até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário