14 de fevereiro de 2014

Novas "Conquistas"

 Esse post não faz parte dos livros comprados em dezembro e começo de janeiro. Os livros que serão citados foram comprados em um promoção do Submarino, por R$53,00. E os livros comprados foram três, em um box. Uma trilogia, a Trilogia Jogos Vorazes, de Suzanne Collins. Eu devo ser o único que ainda não leu Jogos Vorazes, mas agora eu tenho os livros e finalmente irei lê-los (ainda esse ano, quando eu for fazer um mês só de distopia). Eu não fui muito chegado à distopia, a verdade é que eu nunca li um livro distópico (atualmente estou lendo O Circo Mecânico Tresaulti, que é uma distopia, e estou gostando, só acho um pouco confuso). Também como disse na última parte das novas "conquistas" de dezembro e janeiro, eu também comprei um livro de bolso e vira-vira (o primeiro que eu tenho) da série Feios (tem Feios e Perfeitos no livro), então vou dar uma chance para livros de distopia e ver no que vai dar.

4 comentários:

  1. Preciso falar alguma coisa dessa sua noa conquista? Só se for isso: LEIA BEM RÁPIDO! - Rs!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de começar a ler... Mas antes vou terminar A Menina que roubava Livros e O Circo Mecânico Tresaulti (eu sei que estou demorando muito, rs).

      Beijos!

      Excluir
  2. Que bom que vai ler Jogos Vorazes, é eletrizante. Pretendo ler a série Feios algum dia, algum dia... hehe

    Aliás, indicamos o seu blog para participar da TAG The Versatile Blogger Award. O link é esse: http://tenhoquecontar.blogspot.com.br/2014/02/the-versatile-blogger-awards.html
    Participe à vontade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela TAG Walter. Eu já respondi ela a alguma tempo, mas é sempre bom dar uma atualizada, rs. Eu quero terminar a trilogia Jogos Vorazes o mais rápido possível, acho que sou o único que ainda não leu, rs.

      Abraços!

      Excluir