7 de junho de 2012

Ruas Estranhas - Morte por Dahlia

Comecei a ler Ruas Estranhas a alguns dias, mais como um passatempo, já que ele é um conjunto de histórias de vários autores Best-Sellers do New York Times e o primeiro conto, O bastardo,  é do Martin. Ele conta o que é fantasia urbana e o que esperar do livro que tem em mãos. O segundo conto, Morte por Dahlia, é de Charlaine Harris (foto abaixo).
No conto, ela nos leva na companhia da poderosa vampira Dahlia Lynley-Chivers, a uma grande festa de várias criaturas da noite na qual os festejos se tornam um pouco mais violentos e mortais do que até mesmo Dahlia poderia imaginar.

Uma grande mansão. Uma grande festa. E um grande problema. Morte por Dahlia é um conto pequeno, de 34 páginas, e que prende o leitor até a última frase. Vampiros, demônios, meios-demônios, lobisomens, feiticeiras, entre outros. Menos fada, "os vampiros matavam de amor as fadas, literalmente." (rs). Não tenho muito o que falar do conto, se falar mais, conto-o todo. Quando terminar de ler os outros, vou postando um a um.

PS.: Faltam menos de 100 páginas para terminar de ler O Festim dos Corvos, terminando, posto e continuo a ler The Walking Dead. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário