15 de novembro de 2013

Ontem foi Dia do Nome do Blog

 Eu atrasei para a postagem do aniversário do blog, que foi ontem, é que ontem mesmo eu viajei para minha cidade no interior do Rio de Janeiro para passar o feriado. Então, o post não saiu ontem, peço desculpas, mas eu não tinha nada em mente para fazer no aniversário do blog igual ao fiz no ano passado, para ver essas postagens clique aqui (nessas postagens também tem sobre o dia de meu nome). Esse foi bem rápido. Eu não quis fazer muita coisa esse ano porque em janeiro do ano que vem eu vou fazer uma surpresa para vocês, mas se eu conseguir o que ainda não possuo. Espero que tudo ocorra como tenho planejado desde do começo desse mês.

2 comentários:

  1. Oi Vitor!

    Eu vi outro dia quando você postou no twitter, acho, mas não pude comentar porque estava com alguns problemas técnicos com o computador. Parabéns por mais um ano, continue assim, e que venham muitos mais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Fernanda. Eu acho, também, que postei no Twitter, mas eu não o uso muito, então nem lembro, rs. Outros virão, com certeza.

      Abraços!

      Excluir