31 de maio de 2014

Como prometido... (ou Leituras não cumpridas, de novo...)

 Como prometido (ou Leituras não cumpridas, de novo) no mês de maio:
 1 - Li Harry Potter e a Pedra Filosofal, livro 1 da coleção Harry Potter, de J.K. Rowling; Você escolheu #4
 2 - Li Harry Potter e a Câmara Secreta, livro 2 da coleção Harry Potter, de J.K. Rowling;
 3 - Li Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban, livro 3 da coleção Harry Potter, de J.K. Rowling; (resenha em breve);
 4 - Li Informação ao crucificado, de Carlos Heitor Cony; (resenha em breve);
 5 - Li A Comédia Trágica ou a Tragédia Cômica de Mr. Punch, de Neil Gaiman e Dave McKean (HQ); (resenha em breve).

 Mais uma vez eu não consegui cumprir minhas metas devido a correria da universidade e de viagens acadêmicas (fui para Diamantina e Parque Nacional do Itacolomi, em Ouro Preto), por isso meu tempo ficou muito reduzido, muito mesmo. O tempo que tenho "livre" acabo usando-o para ler coisas acadêmicas, mas os tópicos 4 e 5 eu acabei lendo em um domingo porque queria saber muito como era a história. Mas Caçadores de Bruxas eu irei ler em junho, isso já não mais uma meta, é uma promessa que faço a vocês. Já o Apologia de Sócrates eu comecei a ler e desisti, mas retornarei também em junho. De novo peço desculpas, não faço isso por motivos alheios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário