4 de fevereiro de 2012

A Janela de Overton, de Glenn Beck

Uma conspiração contra os EUA vem sendo preparada há cem anos, e agora está prestes a ser colocada em prática...Alguém será capaz de impedi-la?

E se você descobrisse que tudo em que você acreditou até hoje não passa de uma grande farsa? Que a roupa que você veste todos os dias pela manhã, assim como o carro que você dirige não são escolhas suas? Que o governante que você elegeu na última eleição para comandar sua cidade e seu país também não depende de você? E se chegasse à conclusão de que toda autonomia e livre-arbítrio que você julga ter, na verdade, atendem a um outro comando que não as suas ideias e a sua própria vontade?

Opinião: Nunca tinha lido sobre thrillers, mas gostei. Esse livro é dividido em três partes, cada uma focada em um assunto, mas não assuntos diferentes entre eles. O livro, em sua maior parte, conta a história de Noah Gardner, a partir de uma sexta-feira, um executivo de relações-públicas inteligente e muito rico graças ao pai. Mas tudo muda quando conhece Molly Ross, uma jovem bonita e que quer saber as tramas dos EUA. Após o encontro dos dois, feito por Molly, acontecem fatos que irão mudar para sempre a vida dos dois.
Único problema que eu achei do livro, a politicagem. A Janela de Overton é um livro bem construído e com história. Leiam. "Quando a teoria da conspiração e a conspiração de fato confundem-se, o caos se instaura, fazendo com que muitos não saibam de que lado lutar." Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário