17 de fevereiro de 2012

"Tirando o que disse anteriormente..."


No começo do mês eu disse que o mês de Fevereiro só tinha o livro O Festim dos Corvos, mas resolvi ler Queda de Gigantes, primeiro livro da Trilogia "O Século", de Ken Follett, por influência da Fefa, do blog Apaixonada por Papel. E também estou tentando terminar de ler As Últimas Quatro Coisas, "que cá entre nós, eu estou demorando a beça". Não que o livro ruim, e que está muito parado e a ansiedade de ler Queda de Gigantes não deixa eu terminar. Mas falta pouco, menos de 50 páginas, e ainda este mês sai a resenha do mesmo (As Últimas Quatro Coisas). A leitura da Queda de Gigantes é bem interessante e envolvente. "'Westeros, Essos e Sothoryos' podem esperar mais um pouco, mas a ansiedade não". Que por um lado é até bom eu ainda não lê-lo, porque como ele é dividido em dois livros a história fica meio que dividida também. Até a próxima (e que espero ser a resenha d'As Últimas Quatro Coisas) e para aqueles que estão esperando a resenha, minhas sinceras desculpas.

3 comentários:

  1. Bom, nem preciso falar muito né... Queda de Gigantes é demais!!!

    EU tbm estout erminando Tromenta de espadas, e ainda não decidi qual será o próximo... acredito que vou pegar O Cemitériod e Praga pra ler... tbm não queria pegar já Festimd e Corvos, pq sabe-se lá quando chega o próximo livro né...!!

    Espero que vc goste de Queda, eut enho mede de as vezes falar muito e criar tanta expectativa e deixar a pessoa meio desapontada dai... mas acho que vc vai gostar... :o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fefa eu li em um site (não tenho certeza em qual) que é melhor você ler O Festim dos Corvos depois que você tiver em mãos A Dança com os Dragões (tradução livre), por isso só vou começar a ler lá para julho, já que o livro sai em agosto, previsão. Até lá vou terminar As Últimas Quatro Coisas, Queda de Gigantes e ler até onde conseguir Percy Jackson.
      Abraços,
      Vitor Vieira

      Excluir
  2. Hummmm... acho que vou seguir seu conselho e voud eixar pra ler Festim la por setembro então...!!! hehehe

    Oh vida dura né!!

    ResponderExcluir