21 de abril de 2012

Mais Obras de George R.R. Martin

Um planeta está prestes a morrer, seu caminho se afasta das estrelas que trazem vida àquele lugar. Suas 14 cidades, construídas rapidamente quando o planeta passou por perto de uma grande estrela, também estão moribundas. Worlorn não é o planeta que Dirk t'Larien imaginava, e Gwen Delvano não é mais a mulher que conhecera. Ela está ligada a outro homem e a esse planeta moribundo preso no crepúsculo, seguindo em direção à noite sem fim. Em meio à paisagem desoladora, há um violento choque de culturas, no qual não há códigos ou honra e uma batalha se espalhará rapidamente.

O livro foi um dos primeiros do Martin, lançado em meados dos anos de 1980. Só a sinopse já me impressionou e já quero comprar, a pré-venda já está na livraria Saraiva, por R$ 31,90.

Outro livro que saiu também foi Ruas Estranhas. Não é do Martin, mas são histórias editadas por ele e coeditada por Gardner Dozois.
Ruas Estranhas é uma coleção de 16 histórias fantásticas urbanas onde os editores George R.R. Martin e Gardner Dozois reúnem grandes nomes da literatura como Charlaine Harris da série True Blood, Conn Iggulden, Glen Cook, Patricia Briggs, Diana Gabaldon e outros autores de destaque. Nessas histórias nascidas da imaginação de escritores vencedores dos prêmios mais importantes do gênero, eles exploram  mundos de vampiros sedutores, lobisomem assustadores, espíritos que ajudam humanos a solucionar mistérios, demônios, zumbis e outras criaturas que habitam nossos pesadelos.
Cuidado! O perigo está ao final de cada esquina.

Também já em pré-venda pela livraria Saraiva por R$ 31,90.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário