2 de julho de 2012

Problemas com os exemplares de A Dança dos Dragões

Quando fui pegar meu exemplar de A Dança dos Dragões na livraria, o vendedor perguntou-me se eu sabia do problema com o livro. Aí eu gelei. Pensei em um monte de coisas que podia ter acontecido ou o lançamento foi adiado, essas coisas que fãs e ansiosos pensam nessas horas. Mas fiquei calmo quando ele disse que só faltava um capítulo do livro e que quando a LeYa lançar o livro de novo, é só eu levar que eles fazem a troca.

Segue abaixo o comunicado oficial da editora:

A editora LeYa vem informar que por uma falha no processo de edição do quinto volume da saga As Crônicas de Gelo e Fogo – A Dança dos dragões, livro recém-chegado ao mercado nacional, todos os exemplares impressos não trazem o capítulo 26 – “O soprado pelo vento”. Consciente de que é a única responsável por este lamentável erro, a LeYa decidiu interromper a distribuição da obra e procederá, a partir de hoje, o recolhimento dos exemplares que estão em poder das livrarias de todo o território nacional. Aos leitores que já adquiriram a obra, a LeYa garante a troca pelo exemplar correto e, independentemente disso, disponibilizará em seu site, a partir de hoje, a versão digital do capítulo faltante.Já iniciamos a produção de uma nova edição. A partir do dia 1 de agosto daremos início ao trabalho de redistribuição do livro e, consequentemente, das trocas dos exemplares em poder dos leitores. Aos nossos parceiros e leitores pedimos as mais sinceras desculpas por todo o transtorno causado.
Cordialmente,
Pascoal Soto
Diretor Geral – LeYa Edições Gerais


Entre os capítulos 25 - O Senhor perdido (pág. 226) e 27 - A Noiva Rebelde (pág. 277) existe um capítulo 26 intitulado de O Soprado pelo vento (The Windblown). No site Game of Thrones br está mais informações. Até mais.

2 comentários:

  1. Oi Vitor!

    Eu fiquei sabendo do probloema no dia seguinte ao que eu comprei. Mas já entrei em contato com a editora, que me atendeu rapidinho, e já enviei o meu exemplar defeituoso para troca, sem custo nenhum para mim.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tem como diferenciar a edição anterior da nova? pretendo comprar na submarino, mas não sei se terei esse problema.

    ResponderExcluir