1 de janeiro de 2013

No mês de Janeiro...

 No mês de Janeiro... eu já fiz essas postagens lá no começo de 2012, mas não levava a sério o que dizia. Esse ano, e todos que estão por vir, eu farei todo começo de mês (não falo dia 1º porque pode haver forças maiores que não deixem eu postar nesse dia, mas vou tentar).
 Nessas postagens, colocarei o quanto estou avançado em um livro, quais quero começar e quais quero terminar. Essas postagens serão metas. O que eu disser deverá ser cumprido até o final do mês no qual posto.
 Para esse mês, eu quero:
 1 - Terminar de ler Morte Súbita, de J.K. Rowling;
 2 - Terminar de ler O Mar de Monstros, livro 2 da coleção Percy Jackson & os Olimpianos, de Rick Riordan;
 3 - Começar ler... ainda não sei, tenho alguns na minha lista, até o final do mês resolvo...

 Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário