27 de janeiro de 2013

Pequenas Mudanças

 Eu queria há muito tempo colocar algo de novo no blog, mas colocar o que, eu não sabia. Então, em algum dia de janeiro (que não me lembro qual) resolvi colocar as séries que assisto. Vocês podem vê-las na lateral direita do blog. Ainda não postei nada sobre elas, mas prometo que postarei (ainda não sei quando), mas antes verei as temporadas passadas de The Walking Dead (postar com mais explicações), a primeira temporada de American Horror Story (que não se passa em um asilo), Once Upon A Time (ainda nem comecei a ver a segunda temporada) e Arrow (que estou vendo a primeira temporada). As outras séries que acompanhei vou ver de novo para postá-las [Heroes (que nem vi a última temporada), Grimm, Alphas, Prision Break (só vi a primeira temporada), Supernatural (vi a segunda e terceira temporada), e algumas que parei de ver. Os Pilares da Terra, que já ia esquecendo, mas só vou vê-la (de novo) quando eu ler o livro].
 Como não posso deixar de falar, Game of Thrones estreia dia 31 de março, e as filmagens para a quarta temporada começam em junho/julho (não lembro, rs).

 PS.: Desculpem-me por ficar tanto tempo sem postar nada, mas é que minha internet deu "defeito", assim dizendo, e essas duas últimas semanas passaram voando. Quase não tive tempo para ler, o pior disso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário