14 de abril de 2013

Mudanças (por motivos de forças nem tão maiores assim)

 Algumas mudanças para leituras esse mês serão mudadas por um único motivo: eu vou mudar para Viçosa (no meio de maio), para cursar Geografia na UFV (acho que já comentei isso em um selinho que a Fernanda mandou), e não quero levar nenhum livro emprestado comigo, só os meus, e como a coleção Percy Jackson não é minha, e sim do Matheus, vou mudar um pouco a minha "trajetória" de leitura para esse mês, por isso vim aqui para explicar minha decisão de parar de ler Viajar no Tempo, e começar a ler A Batalha do Labirinto, e sucessivamente ler O Último Olimpiano. Como disse no post No mês de Abril... eu leria A Batalha do Labirinto se o Matheus me emprestasse o livro quando eu terminasse de ler Viajar no Tempo, e eis que ele me emprestou (os dois últimos) antes de terminar o Viajar. Só passei aqui mesmo para isso, e lembrar que o hoje é o Dia Mundial do Café. Quem nunca tomou um café feito na hora lendo um bom livro (salvo para aqueles que não gostam de ler e/ou tomar café, rs)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário