5 de novembro de 2013

Nova "Conquista" - Parte I (& Explicações)

 Como eu disse na minha última postagem de Nova "Conquista", para ver clique aqui, eu comprei O Chamado do Cuco em paperback (brochura), mas eu queria mesmo em hardcover (capa dura) e necessitei comprá-lo, rs. Ainda não sei se vou sortear o livro paperback aqui no blog, estou pensando muito nisso. Mas só irei sorteá-lo com uma condição: eu só farei o sorteio se o blog tiver um número superior a 100 seguidores (posso parecer um pouco desesperado para ter mais seguidores, mas eu estou em parte, porque ano que vem eu quero começar parcerias com editoras, e algumas pedem alguns critérios que hoje não possuo). Então se você leu esse post até aqui, eu veio lhe pedir: você que só entra no blog para ler as postagens, por favor, siga este humilde blog (que nesse mês faz 2 anos \o/ ) e compartilhe com os amigos para eles seguirem também; assim você estará ajudando muito. E, consequentemente, a promoção ocorrerá em dezembro. Desculpe se isso incomodou quem acompanha e segue o blog, mas eu quero muito conseguir parcerias com editoras.

 Mas também veio agradecer a todos os meus seguidores, que acompanham o blog, alguns desde o começo (né Fernanda e Matheus) e outros mais recentes. Sem vocês o blog não seria o mesmo. E mais uma vez, desculpe se esse post foi um incomodo. Antecipadamente, obrigado a todos meus velhos, e futuros, seguidores.

Um comentário:

  1. Não é incomodo. É meio constrangedor, apenas. Se você continuar atualizando o blog e gostar dele, os seguidores virão naturalmente.

    ResponderExcluir