2 de maio de 2014

Resultado da Enquete: Qual livro abaixo devo ler em breve? #4

 Vocês escolheram para esse mês de maio Harry Potter e a Pedra Filosofal, livro I da coleção Harry Potter, de J.K. Rowling. Muita gente sabe que eu sou fascinado por Harry Potter e sei muita coisa mesmo não lendo os cinco primeiros livros, isso mesmo, eu não li os cinco primeiros livros! Falem o que quiserem, mas uma coisa que não sou é poser de Harry Potter, eu pertenço à família Potterhead muito mais do que muita gente por aí. Harry Potter mudou, e muito, minha infância, eu tive álbuns, revistas, adesivos, buttons e muitas outras coisas sobre esse universo incrível; eu só não lia os livros porque na época eu não me interessava pelo universo da literatura, infelizmente, mas o mundo ainda não acabou e eu não morri, então ainda dá tempo para ler Harry Potter, mesmo já sabendo tudo sobre. Mas já chega de falar sobre o livro, mas antes, esse livro faz parte da minha meta de 14 Livros para serem lidos em 2014, que ou eu tenho a muito tempo parado na estante ou porque eu sempre quis muito ler, como no caso de Harry Potter.
 Infelizmente, nesse mês de maio não haverá a enquete para você escolher qual livro devo ler em breve, os motivos já foram explicados aqui. Até mais.

4 comentários:

  1. O fato de você não ter lido os livros e dizer que é fã já te tornava um poser, independente de quantos botons você tenha comprado na sua infância. Haha
    Brincadeira, carinha. Abraço.

    P.S. Você continua usando muitas vírgulas... ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eder, levei um susto quando vi esse seu comentário, rs. Mas poser de Harry Potter é uma coisa que eu não sou, isso eu tenho certeza, rs.

      Abraços!

      PS.: Eu sei que coloco muitas vírgulas, mas eu não consigo diminuir a quantidade, estou tentando, mesmo.

      Excluir
    2. Tente trocar algumas vírgulas por pontos. Essa sua última frase poderia ser simplesmente: " Eu sei que coloco muitas vírgulas, mas não consigo diminuir a quantidade. Estou tentando mudar." =)

      Mas não me leve a mal.

      Gosto do seu blog cara. Percebo o quanto você se dedica a ele. Abraço.

      Excluir
    3. Eu não o levo a mal Eder. Toda crítica positiva ou negativa é bem-vinda, porque assim eu sei como o blog está e também o que posso fazer para melhorá-lo mais.

      Abraços!

      Excluir