17 de março de 2012

A Dança dos Dragões




Alguns dias atrás saiu a capa de A Dança dos Dragões (?), mas por que, uma vez que o título em inglês é A Dance With Dragons, então o certo seria A Dança com Dragões, ao pé da tradução. Outra coisa interessante é que na capa aparece um personagem que conhecemos e sabemos quem é. Procurando no Google e achei uma imagem como se fosse ele todo aberto.
    Desculpem-me, mas não consegui aumentar a imagem, ela aumentava mas depois diminuía sozinha, mas dá para ver legal. Esse é o mais esperado por mim do que os anteriores, porque os melhores personagens, para mim, estão nesse livro, como o Tyrion Lannister, Daenerys Targaryen e Jon Snow, já que n'O Festim dos Corvos ele não estão. Ainda não comecei a ler O Festim dos Corvos esperando A Dança dos Dragões chegar e ansioso.
PS.: A resenha de Queda de Gigantes talvez não saia em Março, ainda faltam umas 300 páginas e a leitura deve ser feita bem minuciosa por ser um livro um pouco difícil de entender a história da Primeira Guerra Mundial e a Revolução Russa, e é bem interessante, então, deve ser lido com bastante atenção, ainda mais no final. Em Abril ela (resenha) sai. Até mais.

4 comentários:

  1. Não sabia que Tyrion e Dany não estão em Festim... :o/

    Que coisa, então, mais ainda que vou esperar Dança cpm Dragões para começar a ler Festim!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vitor!

    Eu já tinha visto a capa, um carinha me mandou. É impressionante como as capas das edições brasileiras são infinitamente mais bonitas que as americanas. E este sai em agosto, segundo ele. Mas, se a ansiedade aumentar, dá pra baixar na net. Pior sou eu, que tenho que esperar o sexto...suspiro... E concordo com você, deverua ser mesmo Dança com dragões. Não só por ser a tradução correta, mas, como já li, posso dizer que faz mjuito mais sentido que Dança dos dragões...Os dragões não dançam nem quadrilha! ;D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Para quem não leu o Festim dos Corvos, acredite, este é tão bom quanto os anteriores, sobretudo os capítulos voltados aos Martell e a região de Lançassolar. Abs.

    ResponderExcluir
  4. o certo seria "uma" dança com dragões, assim como o correto seria "um" jogo de tronos.

    ResponderExcluir