7 de novembro de 2012

Daqui a 7 dias...

 Daqui a 7 dias O Guardião da Muralha estará fazendo um ano de "vida virtual". Muita coisa se passou desde aquela segunda-feira do dia 14 de novembro de 2011, quando o blog surgiu na internet. Li uma quantidade grande de livros, postei sobre eles, conheci duas Fernanda(s) de outros blogs (mesmo não eu nunca as tenha visto, gosto muito de suas opiniões e acredito que se eu puder conhecê-las teremos uma tarde bem longa falando sobre livros), conheci muitos blogs interessantes, etc.
 Quero postar todo dia até o grande dia, e vocês conhecerão um pouco mais sobre essa pessoa que vos escreve. Postar um agradecimento aos leitores do meu blog, aos escritores que abriram um caminho sem volta para a leitura e às pessoas que ajudaram esse blog ir para frente, sobre meu transtorno obsessivo compulsivo (TOC) com livros grandes, minhas manias quando estou lendo, e mais algumas coisas.
 Termino por hoje, amanhã tem mais...

Um comentário:

  1. Oi Vitor!

    Nossa, só isso? Tenho a impressão que te conheço há um tempão!

    Também acho que nos divertiríamos muito papeando sobre livros a tarde toda! Quem sabe um dia?

    Beijos!

    ResponderExcluir