8 de novembro de 2012

Faltam 6 dias...

 Prometi a mim mesmo e aos meus leitores que postaria até o grande dia, espero quero cumprir essa promessa. Começarei com os agradecimentos: Agradeço a todos os leitores que acompanham esse humilde blog, meu muito obrigado...
 Pensou que era só isso, enganou-se, tem mais.

 Quando abri a página do blogspot pela primeira vez eu tinha um medo, não tão grande ou pequeno, mas um razoável. Tinha medo de criar um blog e ele não ir para frente. Medo de escrever e ninguém lê. Medo de não gostarem. Mas pelo visto, pelo menos em parte, estou enganado. Atualmente tenho apenas 9 seguidores, mas espero, num futuro próximo, que mais pessoas sigam, que leem, que discutam, que critiquem. Não estou reclamando, esses 9 seguidores me dão mais vontade de continuar, porque sei que se eu parar, não só eu, mas eles, perdem.
 Sei que não resenho como as Fernanda(s), ou escrevo contos como o Nerito, mas sei que do jeito que eu escrevo, essas 9 pessoas gostam. Venho lhes agradecer (se pudesse ser cordialmente eu faria) por lerem minhas postagens, mesmo que elas sejam idiotas, pequenas, grandes ou sem sentido. Agradeço principalmente pela Fernanda Cristina Vinhas Reis e Fefa Rodrigues acompanharem meu blog e sempre terem um comentário. MEU MUITO OBRIGADO por todos vocês, sem vocês meu blog não seria o mesmo.

 PS.: Não esqueci das outras pessoas, aqui só coloquei as pessoas que não conheço pessoalmente, amanhã pretendo fazer um post sobre vocês.

Um comentário:

  1. Ai, fiquei emocionada! ;D

    Pode ter certeza que faria muita falta se você parasse com o blog.

    deixa eu dar uma sugestão: se você tem Face, ou Twitter, divulga lá também. Se não tem, cria uma conta. Ou no Skoob também. Me avisa se tiver, que eu te adiciono ou te sigo.

    Beijos!

    ResponderExcluir