31 de dezembro de 2012

Um Pequeno Balanço de 2012

 Nesse ano, que está nas suas horas finais, eu li alguns livros, 16 no total, sendo que 3 eu já tinha lido: Quadribol através dos séculos, Animais fantásticos & onde habitam e Os Contos de Beedle, o Bardo (pequenas resenhas em breve).
 Os três melhores livros que li esse ano foram os seguintes: O Trono do Sol - A Magia da Alvorada, livro 1 do Ciclo Nessântico de S.L. Farrell; A Dança dos Dragões - livro 5 d'As Crônicas de Gelo e Fogo de George R.R. Martin; e O Nome do Vento - livro 1 d'A Crônica do Matador do Rei de Patrick Rothfuss.
 Para saber quais livros li em 2012 entre na minha página Livros lidos em 2011/2012. PS.: em 2011 foi quando eu comecei a ler pra valer, por isso só tem 4 livros...

 Para o ano de 2013 pretendo ler mais livros do que li em 2012. Começo o ano lendo Morte Súbita de J.K. Rowling (que já estou lendo). Depois, e não necessariamente nessa ordem, pretendo ler: A Companhia Negra de Glen Cook; O Temor do Sábio - livro 2 d'A Crônica do Matador do Rei de Patrick Rothfuss; A Busca do Graal de Bernard Cornwell; As Crônicas de Arthur de Bernard Cornwell; Os Pilares da Terra de Ken Follett; Espíritos do Tâmisa - livro 1 da trilogia Enigmas de Londres de Ben Aaronovitch; e outros que comparei ao decorrer do ano.
 Esse foi o meu pequeno balanço de 2012. E o seu, qual foi? (Responda à enquete.)

Um comentário:

  1. Oi Vitor!

    A sua lista está curtinha, mas ótima :) O meu balanço ficou enorme ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir