8 de dezembro de 2012

3 coisas que animaram meu dia!

 Hoje entrei no Potterish e vi três noticias que me animaram muito. A primeira foi saber que Morte Súbita, primeiro livro adulto de J.K. Rowling, venceu na categoria de Melhor Livro de Ficção do Ano no Goodreads Choice Awards 2012. O Goodreads Choice Awards é uma premiação anual do site Goodreads, que é direcionado aos amantes de livros, e elege o melhor da literatura popular através de vinte e duas categorias.
 A segunda foi saber que a BBC fará uma série do livro, com previsão de lançamento para 2014.

 Terceira e última, é que o Potterish faz propagandas do Submarino.com e lá estava falando sobre uma nova trilogia, intitulada de Trilogia Enigmas de Londres, cujo primeiro livro é Espíritos do Tâmisa, de Ben Aaronovitch. Só isso não me chamou a atenção, mas sim uma frase que Diana Gabaldon falou: "O que aconteceria se Harry Potter crescesse e se unisse ao CSI?", depois disso li a sinopse e quero muito ler, também por ser um romance policial com seres sobrenaturais, o primeiro livro que lerei com esse estilo.
 Para mais informações sobre Harry Potter, os atores, J.K. Rowling e mais entre no site do Potterish.

PS.: Todas as informações e noticias foram lidas no fã site Potterish, todos os direitos reservados.

Um comentário:

  1. Oi Vitor!

    Eu já tinha visto que esse livro vai virar um ´serie :) E vi uma amiga falando desse livro que você mencionou no blog dela. também já me chamou a atenção!

    E Morte Súbita é muito bom, mereceu ganhar, mesmo que a crítica tenha caído matando. Goddess é Goddess.

    Beijos!

    ResponderExcluir