6 de março de 2013

Novas "Conquistas"

 Ganhei dois livros semana passada, um foi minha mãe que me deu, Elantris, e o outro foi minha namorada, O Hobbit.


 Eu ia comprar Elantris, mas minha mãe foi comigo comprar um livro para ela e acabou que pagou 80% do meu livro, então considero que foi ela que me deu, rs. O Hobbit que ganhei foi com a capa do filme mesmo, por isso que coloquei essa imagem.
 Também chegou a encomenda que fiz na Submarino: a edição d'As Crônicas de Gelo e Fogo versão Pocket de colecionador, o primeiro HQ também d'As Crônicas e uma camisa da Casa Lannister.

 Depois que eu comprei que fui lembrar de ver o tamanho da blusa, mas por sorte veio do tamanho M e que serviu muito bem. O HQ é muito legal, tem algumas passagens do livro A Guerra dos Tronos bem legais, como a primeira frase do capítulo de Bran no livro: "A manhã chegara límpida e fria, com uma aspereza que sugeria o fim do verão.". Eu já tinha visto algumas "resenhas" sobre a edição pocket de colecionador d'As Crônicas falando que as folhas são muito finas. Realmente são muito finas, parecidas com as da Bíblia. Mas para ler tem que ter muito cuidado, o menor movimento brusco rasga. Eu pesei só por curiosidade: a edição pocket tem por volta de 3,3 quilos; 2,2 quilos a menos que as edições comuns.

 Já ia me esquecendo, também comprei o quarto e o quinto livro de Septimus Heap: A Pedra da Demanda e Syrena.
 

 Agora só falta lançar os dois últimos e o livro complementar em português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário