5 de junho de 2013

Posts bem atrasados (& No mês de junho)

 Como disse no começo do ano, eu iria colocar no começo de cada mês o que eu iria ler e no final do mesmo falar que li (No mês de ... & Como prometido). Mas esse último mês eu fiquei um pouco atarefado com mudança e tudo mais, não pude postar o que quis. Como "águas passadas não movem moinhos" não vou postar o que esqueci, só vou colocar o desse mês.

 No mês de Junho...
  As metas para esse mês são:
 1 - Terminar de reler Viajar no Tempo, livro 3 da coleção Septimus Heap, de Angie Sage;
 2 - Começar a ler A Pedra da Demanda, livro 4 da coleção Septimus Heap, de Angie Sage;
 3 - Ainda não sei se dará para terminar de ler Elantris, de Brandon Sanderson, estou tentando. Se caso eu conseguir terminar de lê-lo, começarei Poder Absoluto, de David Baldacci.

 Então é isso, desculpem pelo atraso com a leitura dos livros, mas a faculdade está pedindo para ler muitos textos, e ela é prioridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário