5 de junho de 2013

Selinho

 Esse selinho eu ganhei da Fernanda, do blog Na trilha dos livros.
 As regras são simples:

 Mencionar o blog que te indicou. Ok
 Seguir o blog que te indicou. Ok
 Repassar o selo para 10 blogs. Vou fazer igual a Fernanda, deixo aberto para quem quiser responder.
 Avisar os blogs indicados que tem selinho esperando por eles. Não vou fazer pelo motivo acima.
 Responder as perguntas:

 1 - O que te levou a criar o blog?
 Já respondi essa em algum outro selinho que recebi, mas respondo de novo. Resolvi criar o blog para falar sobre livros, principalmente, e também para outras pessoas que também gostam de ler pudessem dividir sua opinião.

 2 - Quais são os benefícios que o blog te proporciona?
 Principalmente falar sobre os livros que amo ler, mas também conheci pessoas que não imaginaria nunca conhecer, e que hoje chamo de amigos.

 3 - Planeja as postagens?
 Na grande maioria não. Gosto de colocar o vem a minha cabeça na hora.

 4 - Tem novas ideias para o blog?
 Tenho, e que talvez comece mês que vem. Toda vez que termino de ler um livro, sempre tenho um monte de frases e citações do mesmo anotadas, mas elas sempre ficam anotadas, no começo desse ano eu coloquei um gadgets (acho que é assim que se escreve) chamado Frase, que quando posto sobre o livro que terminei de ler, coloco também uma frase/citação do mesmo, mas o que é uma frase/citação em meio a várias, então, provavelmente, no mês de julho eu comece a postar todas as frases/citações dos livros que eu acabo de ler.

 5 - Quanto tempo dedica para o blog?
 Entro todo dia, mas depende do meu tempo livre. Quando posto sempre fico mais tempo, mas quando preciso arrumar alguma coisa ou ler um comentário é rápido.

 6 - Qual o melhor momento para criar os seus posts?
 Sempre que termino de ler um livro eu resenho em um ou dois dias, e no máximo em quatro dias. Mas as vezes a inspiração não vem de jeito nenhum, então eu deixo ela vim para continuar o post.

 7 - Que lugar do mundo gostaria de conhecer?
 São tantos. Itália, França, Grécia, Inglaterra, Espanha, os países nórdicos, Liechtenstein, Suíça, Luxemburgo, Holanda, Bélgica, Egito, Austrália, Nova Zelândia, Cingapura, Dubai, Havaí, Canadá, EUA, as ilhas caribenhas, Polinésia, Melanésia, e mais alguns outros lugares que tenham neve ou praia ou montanha ou castelos da Idade Média ou animais exóticos.

 8 - Qual o seu passatempo preferido?
 Ler, ver filmes e séries, estar com os amigos, ouvir música, escrever...

 Acabou, até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário