19 de julho de 2013

Meme: 7 coisas

 Esse meme eu ganhei da Fefa, do Apaixonada por Papel, é só responder as 7 perguntas, parece fácil mas não é. Obrigado Fefa.
 Às perguntas:

 *7 coisas para fazer antes de morrer?

1 - Viajar pela Europa conhecendo os castelos medievais, a Muralha de Adriano, o Coliseu, a Cornualha, e muitos outros lugares;
2 - Viajar também para Ásia, Oceania, África e as Américas;
3 - Aprender italiano, francês, espanhol (melhor do que eu já sei), latim, alemão e inglês, (são muitas eu sei);
4 - Conhecer George R.R. Martin, J.K. Rowling e/ou Papa (acho difícil, mas não custa nada sonhar);
5 - Ter uma imensa biblioteca particular;
6 - Estudar e pesquisar sobre abalos sísmicos, e depois trabalhar;
7 - Abrir uma ONG de incentivo à leitura e ajuda para pessoas com câncer.

 *7 coisas que mais falo?
1 - Que mer**!
2 - Meu Deus!
3 - Sem lógica!
4 - Aham
5 - Você tem que ler esse livro
6 - Por que eu não estou cursando matemática? (faço geografia e tem hora que é puxado)
7 - FDP!

 *7 coisas que faço bem?
1 - Desenhar mapas que surgem na minha cabeça;
2 - Escrever;
3 - Bagunçar meu quarto, rs;
4 - Arrumar minha humilde estante;
5 - Dar conselhos, mas nunca consegui segui-los;
6 - Strogonoff e brigadeiro;
7 - Ouvir os problemas dos amigos.

 *7 coisas que não faço?
1 - Fumar;
2 - Passar roupa;
3 - Ouvir funk ou metálica;
4 - Regime;
5 - Bater em animais;
6 - Ir a baladas;
7 - Descontar meu stress ou raiva em amigos.

 *7 coisas que me encantam?
1 - Ler;
2 - Alvorecer, pôr do sol e eclipse solar;
3 - Mar;
4 - Estrelas;
5 - As fases da Lua e eclipse lunar;
6 - Ouvir música clássica ou ópera;
7 - Escritores.

 *7 coisas que não gosto?
1 - Preconceito, em todas as suas formas;
2 - Maldade com os animais;
3 - Injustiça;
4 - Sentir medo;
5 - Ignorância;
6 - Desrespeito;
7- Mentira.

 *7 blogs?

Até o próximo...

Um comentário:

  1. Oi Vitor!

    Conhecer GRRM e Rowling...meu sonho também. Não sei o que faria, provavelmente ficaria paralisada, mas adoraria.
    Bagunçar meu quarto, taí outra coisa que eu faço muito bem também ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir