28 de julho de 2013

Livros esperados

 Essa é bem rápida e para fechar o dia. Esses livros são os esperados por mim e acho que para outras pessoas também, né Fernanda.


 The Cuckoo's Calling, como já disse aqui, nos pegou de surpresa. Já The Walking Dead era esperado, mas eu não imaginava que seria tão rápido, ambos os livros ainda não tem tradução para o português do Brasil e espero que saia rápido.

 1356 por outro lado, eu já tinha visto há um bom tempo o livro em inglês e não fiquei muito ansioso porque eu ainda não terminei de ler A Busca do Graal. Esse livro não é continuação d'A Busca, mas sim uma história com o mesmo personagem, Thomas de Hookton. A edição brasileira diz que é o quarto livro d'A Busca do Graal, sendo que A Busca é uma trilogia com uma história diferente, uma vez que a busca é a Lança de São Jorge, e em 1356 a busca é em torno da espada desaparecida de São Pedro.

 Este é o sexto livro da coleção Septimus Heap, que acabei de ver que será lançado nesse segundo semestre pela Rocco. Ainda estou lendo Syrena, quinto livro da coleção, mas espero ansiosamente por Trevas, uma vez que é nesse livro que Septimus enfrentará seu maior desafio.
 É isso, mais livros para minha lista de à comprar.

2 comentários:

  1. POis é, The Cuckoo´s calling e Walking Dead eu estou louca pra ler, 1356 eu já li :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Estou aqui para te avisar que marquei seu blog em um selinho no meu blog!
    http://incriativos.blogspot.com.br/2013/07/selinhos-n1.html

    ResponderExcluir