7 de julho de 2013

07/07/2011

 Há exatamente dois anos, o mundo parava para acompanhar a última première do Harry Potter. A Trafalgar Square, Londres, parou. Meu dia foi resumido a assistir ao vivo a première. E assisti de novo hoje (eu acabei baixando, rs). Fiquei muito emocionado. A minha infância foi assistir Harry Potter (eu ainda não era muito fã de leitura na época), brincava de Harry Potter, tudo era Harry Potter. Quantas vezes eu não me via pensando em receber uma carta de Hogwarts (fã que é fã sempre pensou nisso). Assisti incontáveis vezes aos filmes, li incontáveis vezes As Relíquias da Morte, e hoje ainda faço isso. Orgulho-me de dizer que eu cresci na geração Potter. Sinto muitíssimo por aqueles que não leram Harry Potter.
 Para terminar, repito uma frase que Daniel Radcliffe e J.K. Rowling disseram na première: "As histórias que mais amamos vivem dentro de nós para sempre. Então sempre que você ler um livro ou assistir um filme, Hogwarts sempre estará lá para recebê-los".

 PS.: Não consegui colocar as fotos, amanhã tento colocá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário