24 de outubro de 2013

Explicações

 Hoje chegou pelo correio o livro O Medalhão e a Adaga do Samuel Medina, do blog O Guardião. Eu recebi esse livro por causa de um Book Tour que o Samuel e a Tamires, do blog De Tudo Um Pouco da Thá, estão fazendo. Eu fui o primeiro de uma lista de dez pessoas. Eu tenho de 15 a 25 dias para ler o livro e passar para a próxima pessoa da lista. Então, vou deixar um pouco O Herege de lado (que acabei de começar) e vou ler O Medalhão e a Adaga.

 Espero ler o livro bem rápido para não atrasar a leitura da próxima pessoa. Agradeço ao Samuel e a Tamires por fazer esse Book Tour, porque sem ele eu iria demorar muito mais para ler esse livro. Para mais informações (mesmo que eu tenha falado quase tudo, rs) visite O Guardião ou De Tudo Um Pouco da Thá.

 PS.: E para aproveitar, como estou fazendo Geografia eu não poderia deixar de falar que hoje a Organização das Nações Unidas (ONU) faz 68 anos de fundação, que nessa mesma data em 1945 em São Francisco, EUA, pouco tempo depois da Segunda Guerra Mundial acabar, os cinco países do Conselho de Segurança (França, República da China, União Soviética, Reino Unido e os Estados Unidos) junto com a maioria dos 46 países signatários ratificaram a Carta de criação da ONU, a maior organização internacional, que possui 193 estados-membros mais a Santa Sé (Vaticano) e a Palestina, como Estado observador, atualmente.
 Amanhã pretendo postar a resenha de O Andarilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário