5 de outubro de 2013

Outubro, começo de temporadas - parte I: 2 Broke Girls e Once Upon A Time

 Nesse mês de outubro muitas séries que eu assisto estão voltando para novas temporadas, então eu resolvi colocar aqui para vocês as séries que estão retornando. 2 Broke Girls voltou em setembro, mas para não fazer um postagem separada só por causa disso, resolvi colocar ela em outubro. Eu nunca fiz uma resenha de episódio de séries, só fiz rascunhos, mas nunca cheguei a postar, nunca vou conseguir fazer resenhas de séries e filmes igual a Fernanda, do Na trilha dos livros. Mas se der uma doideira em mim, eu talvez faça de Once Upon A Time, porque o começo dessa temporada foi marcante.

3ª temporada
 Sobre a série: Max é trabalhadora, esperta e está sempre dura. Caroline veio de uma família rica, sempre teve tudo o que quis, mas pela primeira vez na vida está sentido na pele o que é não ter dinheiro. Duas mulheres de mundos diferentes que são unidas pelo destino por compartilhar da mesma precária situação financeira. Tirado de Séries Líder.
 Opinião sobre a série: Eu riu muito assistindo-a. Os episódios são de pouco mais de 20min. A série gira em torno das duas, que trabalham em um café em um bairro pobre de Nova York. Mas os personagens secundários também possuem suas histórias, sempre engraçadas, e juntam-se para enriquecer mais ainda a série.

3ª temporada
 Sobre a série: A série é livremente inspirada no clássico conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje, daí o nome da série. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira. Tirado de Séries Líder.
 Opinião sobre a série: Once Upon A Time é uma série muito boa. Como sou fã de fantasia, e não só nos livros, filmes e séries relacionados com fantasia eu assisto (não todas as séries, mas as que eu julgo boas). Nessa temporada, como pode ser visto no pôster, a história gira em torno da Terra do Nunca. E como disse anteriormente, o começo dessa temporada foi um flashback de Emma dando a luz ao seu filho, Henry, uma cena muito forte. E as personagens nunca são o que dizem ser, na maioria das vezes. Recomendadíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário