14 de outubro de 2013

Outubro, começo de temporadas - parte II: American Horror Story: Coven e Arrow

 Como disse aqui, nesse mês muitas séries que eu acompanho retornam com novas temporadas. Nessa segunda parte vou colocar mais duas.
  Sobre a série: Mais de 300 anos se passaram desde os tempos turbulentos dos julgamentos das bruxas de Salem, e aqueles que conseguiram escapar agora estão enfrentando a extinção. Têm sido feitos misteriosos ataques contra a sua espécie e as garotas estão sendo enviadas para uma escola especial em New Orleans para aprenderem a se proteger. Em meio a tudo isso, está a recém-chegada, Zoe (Taissa Farmiga), que guarda um terrível segredo. Alarmada com a recente ameaça, Fiona (Jessica Lange), a bruxa Suprema, volta para a cidade, determinada em proteger o "Coven", e para isso ela não terá problema algum de dizimar quem ficar em seu caminho. Tirado de American Horror Story Brasil.
 Opinião sobre a série: Deu medo. Logo no primeiro episódio temos tortura feita por uma mulher com os "escravos" por volta de 1850. Eu não vi a primeira temporada (e isso não causou nenhum problema, porque as temporadas não tem ligação entre elas) e, como estão falando, essa é melhor temporada que já passou e que irá passar. Não como eu dizer muitas coisas, personagens novos, lugares novos, ou seja, tudo é diferente. Se você quiser ficar realmente com medo deve assistir à essa temporada.


 Sobre a série: Após um violento acidente com o iate de seu pai, o playboy milionário Oliver Queen (Stephen Amell) desaparece e é dado como morto por cinco anos, até ser descoberto vivo em uma remota ilha no Pacífico. Quando volta para casa em Starling City, sua dedicada mãe, Moira (Susanna Thompson), sua amada irmã Thea (Willa Holland), e seu melhor amigo Tommy (Colin Donnell) o dão as boas vindas ao seu lar, porém sentem que Oliver voltou mudado. Ao passo que Oliver esconde a verdade sobre o homem que se tornou, ele tenta desesperadamente consertar os erros que cometeu como o rapaz irresponsável que era. Tirado de AssistirFilmesOnline.
 Opinião sobre a série: O começo da segunda temporada foi mais ou menos. Algumas coisas me chamou a atenção, mas eu achei um pouco parada. Oliver está de volta à ilha depois do que aconteceu no último episódio da primeira temporada. Mas Felicity e Diggle vão atrás dele, e o convence a voltar para Starling City. Muita coisa mudou depois do que aconteceu. Há muita reflexão nesse primeiro episódio dessa temporada. O que eu gostei mais foi a aparição da Canário Negro. Já possui spoilers falando quem ela é, mas não irei colocar aqui para não estragar a surpresa, quem quiser saber quem é, é só procurar no site oficial brasileiro da série, clicando aqui.
 Essas são duas séries que eu recomendo para todo mundo. Assistam, e não vão se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário