3 de junho de 2014

Nova Enquete: Você Escolhe #5 - Especial Bernard Cornwell

 Já perdi-me em qual votação estamos, mas vamos "começar" a contabilizar a partir dessa, que será a 5ª, porque tenho quase, quase certeza de que é nessa que estamos, rs. A votação desse mês de junho foi difícil de escolher, mas aí lembrei que entrarei de férias de meio de ano dia 13 de julho e ficarei um mês em casa, o que me dará mais tempo para ler, e por isso o tema desse mês é Bernard Cornwell (eu estava tentando lembrar o nome que dão para o estilo literário que ele usa, só que não consegui lembrar nem achar no Google, quero dizer essa "literatura de macho", onde tem muito sangue, guerra e afins, típico do tio Bernard, vocês conseguiram entender o que eu quis dizer?). Nessa votação colocarei um livro que é continuação (livro 2 d'As Crônicas de Artur) e repetirei dois do tio Bernard que já coloquei numa enquete anterior. Os livros para votação deste mês são:
 1 - 1356, de Bernard Cornwell;
 2 - Azincourt, de Bernard Cornwell;
 3 - O Inimigo de Deus, livro 2 d'As Crônicas de Artur, de Bernard Cornwell;
 4 - O Tigre de Sharpe, livro 1 d'As Aventuras de um Soldado nas Guerras Napoleônicas, de Bernard Cornwell.

 A votação já começou e ficará no ar até o dia 30 de junho de 2014, às 23:59h, horário de Brasília. Não deixe de votar.

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA!!!!!!!!

    Literatura pra macho! Adoro esse texto do Draccon! Sempre morro de rir! Mas oficilamente o estilo dele é ficção histórica :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, eu usei erroneamente "estilo literário", o que eu queria dizer é parecido quando você usa "chick lit", esse gênero de ficção dentro da ficção feminina, que aborda as questões das mulheres modernas (tirei isso da Wikipédia, rs), então, quis dizer que é um gênero de ficção dentro da ficção histórica. Você consegui entender? Ficou muito confuso, rs.

      Beijos!

      Excluir