25 de dezembro de 2012

Novas "Conquistas" Ganhas

 Morte Súbita eu me dei de presente, e li o primeiro capítulo quando foi lançado na internet, gostei muito e estou ansioso para lê-lo.
 A Companhia Negra eu ganhei de presente da minha tia, eu que escolhi. Parece ser muito bom, quando li a sinopse, gostei imediatamente. Quando escolhi eu não sabia que era mais de um livro (As Crônicas da Companhia Negra), mas o primeiro livro tem 305 páginas, mas ao que parece (já li umas 10 páginas, não aguentei) é muito bom. Todo em primeira pessoa, contado por um médico que acompanha a Companhia Negra.
 Esse livro eu ganhei do Matheus (também escolhi). Como o próprio subtítulo diz: "Um estudo da evolução das armas e das táticas adotadas em conflitos, da Antiguidade à Guerra de Secessão dos Estados Unidos, no século XIX." Acho que não preciso dizer mais nada a respeito.

 PS.: Comente se você ganhou livros nesse Natal.

2 comentários:

  1. Oi Vitor!

    Eu me dei 1356, o novo livro do Bernard Cornwell, mais uma aventura do Thomas de Hookton :D e dei pra miha irmã o box da trilogia Jogos Vorazes :)

    Bons presentes os seus! Morte Súbita é ótimo, eu amei o livro. E esse da Companhia Negra parece interessante, bem do estilão que eu gosto...

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, também quero ler 1356. Parece muito bom, também é de quem, rs.

      Abraços, Vitor

      Excluir