1 de setembro de 2013

Como prometido (& No mês de setembro)

 E de novo, novamente, mais uma vez, eu atrasei...

 Como prometido, no mês de agosto:
 1 - Terminei de ler Syrena, livro 5 da coleção Septimus Heap, de Angie Sage;
 2 - Li O Dragão de Gelo, conto de George R.R. Martin;
 3 - Passei da metade e terminei de ler O Rei do Inverno, livro 1 d'As Crônicas de Artur, de Bernard Cornwell.

 PS¹.: O tópico 2 não estava programado, mas como a Fernanda me passou esse conto, e ele é bem curto, eu li.
 PS².: Eu parei de ler A guerra dos tronos e a filosofia porque meu tempo está muito curto para a leitura, e esse livro requer tempo para ler e conseguir entendê-lo (nunca fui bom em filosofia no colégio, rs).

 As metas para esse mês são:
 1 - Terminar de ler Espíritos do Tâmisa, livro 1 da trilogia Enigmas de Londres, de Ben Aaronovitch;
 2 - Ainda não sei qual livro vou começar a ler, e como vou entrar de férias esse mês e deixar todos os meus livros em Viçosa, MG, em casa quero reler A Cabana e ler A Travessia, ambos da minha mãe, e pretendo comprar alguns livros novos, tem um bom tempo que eu não compro nada, rs.

 Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário