16 de setembro de 2013

Novas "Conquistas" - Parte I

 Nas minhas Novas "Conquistas" eu vou dividi-las em dois, porque alguns livros eu comprei na livraria Saraiva, outros no Submarino e outros na Cia do Livro. Vou começar com a Submarino que foi primeiro do que os outros.

Box Trilogia A Busca do Graal
 Esse box eu comprei na Oferta 24h da Submarino, com um desconto de R$60,00. Eu já li O Arqueiro, mas antes de eu continuar, eu talvez vou reler para lembrar de alguns fatos que não me lembro bem, rs.

 Os próximos eu comprei na Cia do Livro.
 Esses dois eu queria comprar assim que saiu. A Garota que eu Quero eu já li, e a resenha sai em breve. Já A Culpa é das Estrelas eu acho que vou ler assim que eu terminar de ler Bruxos e Bruxas. Depois da resenha de A Mulher de Preto eu posto os outros livros que eu comprei na Saraiva.
 Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário