29 de março de 2014

Novas "Conquistas"

 Este post está um pouco atrasado, mas como sempre, eu coloco os livros novos que eu ganhei/comprei. Vamos a eles então.
 Como sou fascinado pel'As Crônicas de Gelo e Fogo, não podia deixar de comprar esse livro do Martin. Eu já dei uma lida nas primeiras páginas, mas como estou um pouco enrolado com alguns livros, só vou pegar esse quando não estiver outro livro, quero saboreá-lo sozinho. A história se passa noventa anos antes d'A Guerra dos Tronos, sobre uma cavaleira andante, Dunk, e seu escudeiro, Egg, em busca de glória e honrarias. Alguns conflitos entre os reinos e dentro da própria Fortaleza de Aegon envolvem os dois personagens. Estou com muita vontade de ler, mas estou segurando o quanto for possível para pegá-lo com mais calma.
 Desde que eu terminei de ler a coleção Percy Jackson & os olimpianos que eu quero ler Os Heróis do Olimpo, mas sempre comprava outros livros no lugar deste. Um dia eu encontrei esse livro na promoção nas Americanas e não pude deixar de comprá-lo. Eu não sei muita coisa sobre a história, Spoilers, só que ocorre depois de Percy ganhar de Cronos em New York. E que um garoto acorda dentro de um ônibus sem a memória, e junto com sua namorada e uma amigo, eles embarcam em mais aventuras no universo de Rick Riordan.
 E para terminar, também não podia deixar de comprar o terceiro livro da trilogia de quatro livros de The Walking Dead. Esse livro foi dividido em duas partes (só para ganhar mais dinheiro) e nesse volume alguns personagens que a gente conhece, como Rick, vão aparecer e dar seu olhar sobre o Governador e do mundo. Esse é outro livro que quero muito ler, mas talvez, se minha ansiedade permitir, só lerei assim que a parte dois sair, que não sei quando.





 Bem, essas foram as minhas novas "conquistas" de fevereiro e março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário