31 de março de 2014

Como prometido... (Nem tanto assim) (& Explicações)

 Como prometido (Nem tanto assim), no mês de março:
 1 - Li a trilogia Jogos Vorazes, de Suzanne Collins;
 2 - Comecei a ler O Mistério de Maquiavel, de Michael Ennis;
 3 - Comecei a ler Na Companhia das Estrelas, de Peter Heller;
 4 - Abandonei O Circo Mecânico Tresaulti, de Genevieve Valentine.

 Quando eu fiz as metas para o mês de março eu ainda estava de férias e achei que daria conta de ler todos os livros, mas eu fiquei tão fascinado com Jogos Vorazes que não consegui ler outro livro, e quando lia era só algumas páginas. Eu tentei ler Na Companhia das Estrelas, um livro que vocês escolheram para eu ler em março, mas também não consegui, o livro tem muito flash-back, igual a'O Circo Mecânico Tresaulti, mas esse eu vou terminar de ler, porque a história me chamou muito a atenção. Outro motivo foi que eu estava procurando outro apartamento para morar onde estudo, e que no final não consegui. Fiquei uma semana inteira procurando e ia olhar os que eu achava, o que me deixava exausto e com pouco tempo para ler. Mas agora que minha vida voltou ao normal, eu tentarei ler Na Companhia das Estrelas e o livro que vocês votaram para o mês de abril. Outra coisa que eu queria falar é sobre eu ter abandonado O Circo Mecânico Tresaulti , é que eu não estava gostando da história e acho ele um pouco confuso de entender, é uma coisa rara eu abandonar um livro, mas dessa vez não consegui continuar lendo, algum dia eu tentarei lê-lo de novo e espero que consiga terminá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário