1 de abril de 2014

No mês de Abril...

 As metas para este mês são:
 1 - Terminar de ler Na Companhia das Estrelas, de Peter Heller;
 2 - Ler Caçadores de Bruxas, livro 1 da trilogia Dragões de Éter, de Raphael Draccon;
 3 - Passar da metade de O Mistério de Maquiavel, de Michael Ennis;
 4 - Passar da metade de The Walking Dead - Os Bastidores, de Paul Ruditis.

 Nesse mês, eu vou focar minhas leituras nos dois primeiros tópicos, porque o primeiro eu já estou devendo a vocês, e o segundo porque não quero ficar devendo vocês de novo, vocês escolheram, então merecem minha opinião a respeito. Os dois último tópicos, se eu conseguir terminar de ler os dois primeiros, tentarei terminar O Mistério de Maquiavel, mas não prometo nada mais (mesmo já sendo muita coisa, rs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário