25 de abril de 2014

Algumas explicações

 Esse será um post diferente. Eu só quero dar algumas explicações sobre o por quê de eu não estar postando nada sobre livros lidos esse mês, só postei o Na Companhia das estrelas. Então se você quiser continuar lendo, sinta-se à vontade.

 Ultimamente eu tenho ficado muito enrolado com a faculdade e com o curso de francês (que comecei esse mês), só nessa semana eu tive três provas e dois trabalhos, e para isso tudo eu tive que ler um livro, oito artigos acadêmicos e memorizar algumas fórmulas para Cartografia, e consequentemente meu tempo para leitura ficou reduzido a quase zero, mesmo porque antes de dormir eu lia alguma coisa para a faculdade, fazendo com que esse mês não rendesse muito minhas leituras. Como vocês que acompanham-me sabem que eu faço algumas metas de leitura para cada mês, e comecei recentemente o Você Escolhe (criado pela Tatiana do TYNI little ThInGs); o problema é que eu não consegui cumprir minhas metas, só uma, e também venho avisar de uma vez que não haverá enquete do Você Escolhe. Então eu vejo até vocês para poder explicar a causa das minhas leituras do mês de abril serem tão poucas. Como foi meu aniversário esse mês, eu ganhei alguns livros, mas ainda não tive tempo necessário para postá-los aqui, e também ganhei um Kindle, que falarei dele mais para frente. Como hoje consegui um tempo livre eu resolvi dar estar explicações.
 Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário