30 de novembro de 2011

Correr ou morrer

 Sua vida anterior já não existe mais. Uma nova se inicia. Lembre. Corra. Sobreviva.
Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue se lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho. Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos.
A Clareira. Um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali. Nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador.
Porém um fato altera de forma radical a rotina do lugar: chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo. Thomas será mais importante do que imagina. Mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr... correr muito.

Um livro que deve ser lido para quem gostou de Lost.

3 comentários:

  1. Nossa Vitor... não conheço esse livro, mas parece bem interessante... ele é muito grande???

    E ai, ta gostando de Tormenta de Espadas? Resolvi ler Queda de Gigantes antes... mas estou super curiosa para voltar a Westeros... espero que Tyrion se recupere dos ferimentos mortais!!!!

    Abraços
    Fefa Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Festim de Corvos é so em abril???????????????/

    Não acredito!!

    Melhor deixar pra ler Tormenta em fevereiro ou março então... poxa vida viu q demora... "os caras" sabem que ta td mundo louvo pra ler o negócio... deviam dar uma acelerada nessa tradução!!!

    Espero que ja estajem traduzino o volume 5!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh melhor assim!!!!

    Entõa, vou ler queda de gigantes e dai, na sequencia, leio Tormenta... como tem 880 pgs vai demorar um pouco, então acho que da tempo de chegar!!!!

    ResponderExcluir