19 de novembro de 2011

Grimm

    Quem ainda não viu Os Irmãos Grimm, veja. O filme conta com Matt Damon, Heath Ledger, Monica Belucci e Peter Stormare. O filme conta a história dos dois irmãos Grimm, Wilhem (Matt Damon) e Jacob (Heath Ledger) famoso pelos seus contos de fada, recheados de personagens mágicos. Eles percorrem a Europa comandada por Napoleão Bonaparte enfrentando monstros e demônios falsos em troca de dinheiro rápido. Porém, quando as autoridades francesas descobrem o plano deles, os coloca para enfrentar uma maldição real em uma floresta encantada, na qual jovens donzelas desaparecem misteriosamente.
 


   Mas vou falar da nova série da NBC, Grimm, um drama policial que incorpora as histórias dos contos de fadas dos irmãos Grimm. Um policial de homicídios chamado Nick Buckhardt (interpretado por David Giuntoli) começa a ver humanos como animais, e que com a visita de sua tia (Kate Burton) que revela que ele é descendente de um grupo de caçadores conhecido como "Grimm", e que sua missão é proteger a humanidade do mundo sobrenatural. Assumindo seu destino, Nick descobre que nem todas as criaturas são inimigas. E para ajudá-lo em sua missão, policial conta com o apoio de Eddi Monroe (Silas Weir Mitchell), um lobo bonzinho, que mantém o controle de seus instintos assassinos com uma rigorosa dieta e exercícios de Pilates. Também no elenco temos Russell Hornsby, que interpreta Bruce, o parceiro de Nick, e Bitsie Tolluch, o interesse romântico de Nick, Juliet Lambert.
   Uma série que está começando agora, e que logo no primeiro capítulo nos deixa com vontade de ver o próximo episódio. E se você gosta de Supernatural, com certeza vai gostar dessa.

Um comentário:

  1. Oiiii Vitor...

    Então, tbm sou super fã da série Harry Potter e o meu livro preferidod a série foi O Prisioneir de Askaban... tbm estou amando a série Crônicas do Gelo e terminado o livro que estou lendo atualmente - Alexandros, que tbm é uma série - vou ler Tormenta de Espadas... estou louca para começar!!!

    Sobre este filme, os Irmãos Grimm, foi bom ter visto aqui, eu ADOREI qd assiti e vc me fez lembrar dele... vou ver de novo!!!

    Tbm me interessei por essa série que vc citou... vou procurar para baixar!!!

    Ahhhhhhhhhhh curti seu blog... vou "linkar" ele lá no meu ;o)

    abraços
    fefa

    ResponderExcluir